Em sua 24ª edição, o Showtec 2019 terá a presença da ministra da , Pecuária e Abastecimento, . A ministra confirmou a participação no dia da abertura do evento que acontece no dia 16 de janeiro em , 160 km de Campo Grande. Feira acontece até o dia 18.

Este será o primeiro evento de agronegócio que a Tereza Cristina participará como ministra. Anteriormente, a engenheira agrônoma participou outras cinco vezes do evento.

Nesta edição, o Showtec traz produtos, serviços e tecnologias para o trabalho realizado no meio rural e inova com atrativos como o uso da aviação na agricultura, principalmente em culturas como soja, milho, arroz, algodão, no plantio de pastagens, no trato de florestas.

O evento conta com mais de 100 expositores, mostras de ferramentas tecnológicas, maquinários agrícolas, painéis e espaços para realização de negócios.

O que é o evento

O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento.

A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável.