Política

Prefeito se reúne com bancada federal em Brasília para discutir emendas da União

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com a bancada federal de Mato Grosso do Sul na quarta-feira (16), em Brasília. Na ocasião, os parlamentares vão fazer a última reunião para deliberar sobre as emendas da União para o Orçamento de 2020. Segundo o chefe do Executivo municipal, o encontro será a […]

Mayara Bueno Publicado em 12/10/2019, às 10h19 - Atualizado em 13/10/2019, às 08h57

Bancada federal em reunião com prefeito Marquinhos Trad em março. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Bancada federal em reunião com prefeito Marquinhos Trad em março. (Foto: Divulgação/Assessoria) - Bancada federal em reunião com prefeito Marquinhos Trad em março. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com a bancada federal de Mato Grosso do Sul na quarta-feira (16), em Brasília. Na ocasião, os parlamentares vão fazer a última reunião para deliberar sobre as emendas da União para o Orçamento de 2020.

Segundo o chefe do Executivo municipal, o encontro será a partir das 7h30, no gabinete do senador Nelson Trad Filho (PSD). O prefeito pretende garantir emendas que destinem verbas para construção do hospital municipal, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veterinário e Agricultura Familiar.

O projeto que prevê o orçamento, receitas, gastos e investimentos do governo federal de 2020 foi enviado à Câmara dos Deputados. A estimativa de crescimento da economia para o ano que vem é de 2,17%, menor do que esperado anteriormente pelo governo, segundo a Agência Senado.

Jornal Midiamax