Líder de Marquinhos diz que aproximação com Odilon é quase certa para 2020

Focado na reeleição do prefeito Marquinhos Trad, o vereador Chiquinho Telles, ambos do PSD, indica que o rumo do partido pode ser diferente do tomado em 2018, quando foi peça fundamental para a manutenção de Reinaldo Azambuja (PSDB) no comando do Parque dos Poderes. “Os parceiros de ontem talvez não sejam os parceiros de amanhã”, […]
| 13/03/2019
- 12:37
Líder de Marquinhos diz que aproximação com Odilon é quase certa para 2020
Líder de Marquinhos diz que aproximação com Odilon é quase certa para 2020
Chiquinho Telles diz que foco é reeleição de em 2020. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Focado na reeleição do prefeito Marquinhos Trad, o vereador Chiquinho Telles, ambos do PSD, indica que o rumo do partido pode ser diferente do tomado em 2018, quando foi peça fundamental para a manutenção de (PSDB) no comando do Parque dos Poderes.

“Os parceiros de ontem talvez não sejam os parceiros de amanhã”, disparou Chiquinho, durante entrevista na Câmara, na sessão de terça-feira (12).

Agora, o apoio do segundo colocado nas eleições ao Governo do Estado, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), é tratado como “um reforço de muita expressão” para a continuidade de Marquinhos por mais quatro anos no Paço Municipal de Campo Grande.

De acordo com o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, existe uma conversação política muito forte sobre essa aproximação entre o PSD e a família Oliveira, inclusive com Odilon Junior trabalhando nesse sentido.

“O vereador Odilon Junior tem muita articulação em relação a isso. Tem muito desejo de vir para o partido também. A amizade que o Marquinhos tem com Odilon vem de muito tempo. Possivelmente é quase que certa essa aproximação política em 2020”, afirmou Chiquinho.

O vereador Odilon de Oliveira Junior, por sua vez, diz que tem recebido diversos convites de partidos, mas que o pai passa atualmente por um período de “reflexão do que fazer na escolha partidária”. O dilema seria deixar ou não o PDT, o que ainda não estaria definido.

“A conversação sempre há. O político que não conversa está morto”, reitera Odilon Junior.

Veja também

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL0, chegou em Campo...

Últimas notícias