Depois de conseguir levar a disputa do governo estadual para o 2º turno nas eleições de 2018, a executiva regional do PDT também aposta que pode surpreender na disputa pela Prefeitura de no ano que vem, é o que garante o deputado estadual .

“O Juiz Odilon já disse que poderia disputar, pode ser que seja ele, tem o nome do deputado (presidente estadual do PDT) e também coloco meu nome à disposição. Quem está na vida pública tem que ter coragem para enfrentar esses desafios para passar nossa mensagem”, afirmou Jamilson durante a sessão desta quarta-feira (27) na Assembleia Legislativa.

Único representante do PDT no legislativo estadual, Name é defensor de uma candidatura própria do partido. Ele também citou o vereador da Capital, Odilon Júnior, como outro possível pedetista a figurar na disputa pela sucessão de (PSD).

“Não aceito coligação, não acho que é hora de indicar vice, temos que mostrar projeto, propostas, como disputamos governo do Estado, juiz fez uma campanha bonita, muito honrosamente”, afirmou Jamilson.

Na opinião do deputado, as próximas eleições, após o efeito Bolsonaro de 2018, podem atrair ainda mais a atenção da população para assuntos políticos, que interferem diretamente na vida do cidadão.