Odilon Júnior diz que pai está interessado nas eleições de 2022

Sem definir o partido para qual a família deve ir, o vereador Odilon de Oliveira Jr. (PDT) afirmou que o pai, juiz aposentado Odilon de Oliveira, tem ‘interesse’ nas eleições de 2022. O juiz, que chegou ao 2º turno das eleições para o Governo de Mato Grosso do Sul, em 2018, deixou o PDT neste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Odilon Junior conversa com o pai durante evento do PDT. (Henrique Kawaminami
Odilon Junior conversa com o pai durante evento do PDT. (Henrique Kawaminami

Sem definir o partido para qual a família deve ir, o vereador Odilon de Oliveira Jr. (PDT) afirmou que o pai, juiz aposentado Odilon de Oliveira, tem ‘interesse’ nas eleições de 2022.

O juiz, que chegou ao 2º turno das eleições para o Governo de Mato Grosso do Sul, em 2018, deixou o PDT neste ano. O filho vereador aguarda somente a janela partidária para também sair da legenda. O rumo, no entanto, ainda não está definido.

“Política é muito dinâmica, a gente tem de observar a questão dos números, porque a regra mudou. Vai clarear mais a partir de março, aí vamos saber quem vai entrar com quem e quem são os candidatos a prefeito”, disse o vereador lembrando que tanto ele quanto o pai receberam convites de diversos partidos.

Quanto aos planos, Odilon Junior explicou que ainda não está definido se o pai vai disputar novamente o governo estadual, em 2022, ou outro cargo. “O que conseguirmos construir, política não se faz sozinho”.

Conteúdos relacionados

terras fazenda MT vereador campo grande