Um homem foi preso neste sábado (13) em Campo Grande por bater, ameaçar e manter a namorada, que está gestante de sete meses, em cárcere privado. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme explicado pela delegada Elaine Benicasa, a mãe da gestante procurou a polícia hoje para relatar a situação e registrar um boletim de ocorrência. Mais cedo, o rapaz teria ido até a casa dela e forçado sua filha a ir com ele.

No ato, o agressor puxou os cabelos da vítima e desferiu socos contra ela, além de ter usado uma faca e colocado no pescoço na mulher, mesmo ela estando grávida. Depois de tudo isso, ele ainda a levou embora para sua casa.

Diante do relato da mãe, a delegada acionou a equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil), que foi até a casa do homem e lá encontraram ele e a vítima, que confirmou que ficou ali obrigada, ou seja, em cárcere privado.

O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, ameaça, vias de fato e injúria. Ele ficará detido pela Polícia Civil durante todo o fim de semana, até que em juízo se decida, na audiência de custódia, se ele permanece preso ou responderá pelos crimes cometidos contra a namorada em liberdade.