Pular para o conteúdo
Política

Governo marca reunião com policiais civis na 5ª feira véspera de paralisação

Os policiais civis de Mato Grosso do Sul prometem paralisar totalmente as atividades na sexta-feira (31), porém, neste sábado (25) o Governo do Estado entrou em contato com a categoria para marcar uma reunião na quinta-feira (30). De acordo com o presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda, […]
Arquivo -
Governador Reinaldo Azambuja durante evento da Polícia Civil. (Foto: Denilson Secreta/Governo)
Governador Reinaldo Azambuja durante evento da Polícia Civil. (Foto: Denilson Secreta/Governo)

Os policiais civis de Mato Grosso do Sul prometem paralisar totalmente as atividades na sexta-feira (31), porém, neste sábado (25) o Governo do Estado entrou em contato com a categoria para marcar uma reunião na quinta-feira (30).

De acordo com o presidente do (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Giancarlo , na sexta-feira (24) a categoria esteve na Governadoria para tentar falar com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, que vem conversando com as categorias. Porém, como não conseguiu agenda, os policiais já têm mobilização marcada para esta segunda-feira (27).

“Vamos nos reunir em frente a Depac [Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário] do Centro para conversar com nossos colegas e depois vamos fazer uma panfletagem ali”, declarou Giancarlo.

A manifestação, ainda segundo o sindicalista, será em virtude de quatro pontos principais: a recuperação salarial da categoria, a discussão da incorporação do abono no salário, a correção da inflação do período e a publicação da promoção dos policiais civis.

“Queremos resolver problemas que vem se arrestando há quatro anos. Nós queremos discutir e como não conseguimos vamos mostrar nossa indignação”, finalizou o presidente do Sinpol.

A reunião de quinta-feira deverá ser realizada na SAD (Secretaria de Estado de Administração) e, segundo o Sinpol, contará com a presença do titular da (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com pai no Presídio Federal de Campo Grande, Oruam tem prisão preventiva decretada

siso

Paciente aguarda vaga em hospital de Campo Grande após sofrer complicações de extração do siso

VÍDEO: Casa fica destruída após incêndio no Colibri em Campo Grande

Decisão de Fux é a mais centrada, diz Mochi sobre divergência no STF

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Oposição vai à Câmara, mas Hugo Motta proíbe reunião durante recesso

Últimas Notícias

Cotidiano

Seu bairro está na lista? Confira o itinerário do ‘fumacê’ nesta terça-feira

Fumacê será aplicado das 16 às 22 horas

Transparência

Ministério da Saúde autoriza R$ 98,1 mil para compra de testes de gravidez em MS

Repasses aos municípios são para ampliar o acesso ao diagnóstico da gravidez

Famosos

A celebridade a qual Leo Dias se arrepende amargamente de ter dado fama

Jornalista confessou arrependimento sobre destaque que deu para mulher que hoje é muito famosa

Polícia

Homem morre durante cirurgia de hemorroida em hospital de Campo Grande

Paciente começou a passar mal quando foi anestesiado