Política

Governador define ‘rol de prioridades’ de MS e vai a Brasília apresentá-las à bancada

Durante entrega de maquinários agrícolas para agricultura familiar, na manhã desta quarta-feira (13), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) apresentou uma lista de ‘prioridades’ de sua administração que pretende apresentar à bancada federal. “Estou levando um rol de políticas e projetos estratégicos para Mato Grosso do Sul, que vai desde a segurança da fronteira à questão […]

Ludyney Moura Publicado em 13/02/2019, às 12h00

(Foto: Divulgação/Chico Ribeiro/Subsecom)
(Foto: Divulgação/Chico Ribeiro/Subsecom) - (Foto: Divulgação/Chico Ribeiro/Subsecom)

Durante entrega de maquinários agrícolas para agricultura familiar, na manhã desta quarta-feira (13), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) apresentou uma lista de ‘prioridades’ de sua administração que pretende apresentar à bancada federal.

“Estou levando um rol de políticas e projetos estratégicos para Mato Grosso do Sul, que vai desde a segurança da fronteira à questão das rotas bioceânicas, regularização fundiária, estradas nos assentamentos rurais, e a parceria que a gente quer construir com Governo Federal para melhor questão das BRs e da malha oeste, de São Paulo até Corumbá”, elencou Azambuja.

O encontro com previsto com os oito deputados federais e três senadores por Mato Grosso do Sul deve acontecer na próxima terça-feira (19), em Brasília.

O governador destacou que pretende deixar os parlamentares ‘à vontade’ na lista de prioridades, no que diz respeito ao entendimento e ciência dos projetos elencados no que ele classificou de ‘planejamento estratégico de Mato Grosso do Sul’.

A intenção do governador, que também deve se reunir com ministros da gestão de Jair Bolsonaro (PSL), também na próxima semana, é aprofundar a interlocução com a União, garantido mais atenção, e destinação de recursos, para Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax