O governador (PSDB) vai cumprir o expediente desta terça-feira (9) no gabinete itinerante junto ao estande do Governo de Mato Grosso do Sul na 2019, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em . Segundo o Executivo estadual, a medida tem como objetivo aproximar o cidadão do poder público.

Este é o quarto ano consecutivo que o Governo tem o gabinete itinerante na Expogrande, o espaço foi montado para o governador Reinaldo Azambuja e os secretários estaduais cumprirem expediente. Os titulares da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia); da Fundtur (Fundação de Turismo); e da Secretaria de Saúde já bateram ponto no local.

Nesta terça-feira, a partir das 9 horas, chega a vez de Reinaldo fazer a parte dele, junto com os secretários Eduardo Riedel (Segov) e Jaime Verruck (Semagro). Às 15h30, o chefe do Executivo deve atender a imprensa.

Confira a agenda do governador:

9h – Recebe a Associação de Avicultores de Mato Grosso do Sul (Avimasul);

10h – Apresentação cenário do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA) em Mato Grosso do Sul e do andamento do Plano Estratégico 2017/2026 (pelo Superintendente de Produção, Ciência, Tecnologia e Agricultura Familiar da Semagro, Rogério Beretta);

11h – Recebe a Associação Sul-Mato-Grossense de Suinocultores – (Asumas/MS);

14h – Recebe o Presidente da OCB/MS, Celso Ramos Régis;

15h – Recebe o Presidente da Aprosoja, Juliano Schmaedecke;

15h30 – Atendimento à Imprensa (no gabinete na Expogrande).