Política

Governador autoriza pavimentação e abre Festa da Linguiça em Maracaju

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Maracaju, a 160 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (3), onde autoriza obra de pavimentação e participa da solenidade de abertura da 25ª Festa da Linguiça. O Governo do Estado investirá R$ 4,6 milhões na implantação, pavimentação e restauração asfáltica da via de acesso à Cooperativa ADM, uma […]

Richelieu Pereira Publicado em 03/05/2019, às 07h38 - Atualizado às 07h41

Governador Reinaldo Azambuja participa da abertura do evento nesta sexta-feira. (Foto: Chico Ribeiro/Governo)
Governador Reinaldo Azambuja participa da abertura do evento nesta sexta-feira. (Foto: Chico Ribeiro/Governo) - Governador Reinaldo Azambuja participa da abertura do evento nesta sexta-feira. (Foto: Chico Ribeiro/Governo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Maracaju, a 160 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (3), onde autoriza obra de pavimentação e participa da solenidade de abertura da 25ª Festa da Linguiça.

O Governo do Estado investirá R$ 4,6 milhões na implantação, pavimentação e restauração asfáltica da via de acesso à Cooperativa ADM, uma das maiores empresas do agronegócio do Brasil. A estrada terá 1,7 quilômetro de pavimento novo.

Outros 800 metros de asfalto já existente serão recuperados. Além de beneficiar trabalhadores da ADM, a obra atenderá quem vai às empresas Lar Agroindustrial e Coamo.

A cerimônia em que o governador vai assinar o documento que autoriza o início da obra será realizada às 16h30, em frente a Cooperativa ADM.

Festa da Linguiça

Tradicional evento cultural de Mato Grosso do Sul, a Festa da Linguiça de Maracaju chega a 25ª edição em 2019, com realização entre os dias 3 e 5 de maio no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. A abertura oficial da Festa será realizada às 19h30 com a presença do governador Reinaldo Azambuja. Com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju, a Festa da Linguiça tem caráter filantrópico.

*Com informações da assessoria do Governo

Jornal Midiamax