Política

Em reunião com Doria, Reinaldo discute modais para integração de MS com SP

Modais para integração de Mato Grosso do Sul com São Paulo foram tema de conversa entre os governadores tucanos Reinaldo Azambuja (PSDB) e João Doria (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, no final da tarde de terça-feira (28). Segundo Reinaldo, na conversa foram discutidos os diversos tipos de transportes: modais rodoviário, ferroviário e […]

Danúbia Burema Publicado em 29/05/2019, às 17h07 - Atualizado às 17h11

Secretário Riedel divulgou foto do encontro em suas redes sociais. Foto. Reprodução Facebook.
Secretário Riedel divulgou foto do encontro em suas redes sociais. Foto. Reprodução Facebook. - Secretário Riedel divulgou foto do encontro em suas redes sociais. Foto. Reprodução Facebook.

Modais para integração de Mato Grosso do Sul com São Paulo foram tema de conversa entre os governadores tucanos Reinaldo Azambuja (PSDB) e João Doria (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, no final da tarde de terça-feira (28).

Segundo Reinaldo, na conversa foram discutidos os diversos tipos de transportes: modais rodoviário, ferroviário e a Hidrovia do Paraná-Tietê. Os governadores também trataram da integração das equipes de segurança pública nos dois estados. O governador de MS adiantou também que está sendo construída uma parceria na área de biotecnologia e segmentos produtivos com o estado vizinho – o que pode agregar valor à produção agropecuária sul-mato-grossense.

“Nós estamos prospectando muitas parcerias para tanto beneficiar o povo sul-mato-grossense como o povo paulista, mas em especial integrar esses modais que pra nós são fundamentais”, destacou Reinaldo, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

O titular da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel, também divulgou em suas redes detalhes da reunião em foto dele com os governadores e o titular da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck. O secretário reiterou que projetos estão sendo alinhados e devem avançar em parceria com o Governo de São Paulo.

Jornal Midiamax