Política

Em segundo dia consecutivo, sessão do Senado vira meme na internet

Pelo segundo dia consecutivo uma sessão do Senado virou meme nas redes sociais. A situação, no mínimo curiosa, da cédula a mais na urna de votação para presidente da Casa deixou os ânimos tensos no parlamento, mas nas redes sociais a situação foi prato cheio para as piadas. Outro foco das sátiras foi o senador […]

Daiany Albuquerque Publicado em 02/02/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h57

(Foto: Senado Federal)
(Foto: Senado Federal) - (Foto: Senado Federal)
Em segundo dia consecutivo, sessão do Senado vira meme na internet
(Foto: Senado Federal)

Pelo segundo dia consecutivo uma sessão do Senado virou meme nas redes sociais. A situação, no mínimo curiosa, da cédula a mais na urna de votação para presidente da Casa deixou os ânimos tensos no parlamento, mas nas redes sociais a situação foi prato cheio para as piadas.

Outro foco das sátiras foi o senador Renan Calheiros (MDB-AL), que, depois de causar muita confusão com sua candidatura, que enfrentou grande resistência de muitos parlamentares, retirou seu nome do pleito durante a segunda votação.

A sessão de sexta-feira (1º) virou piada depois de muita confusão, bate-boca e do “roubo” da pasta com os encaminhamentos da sessão, que estava com o presidente interino Davi Alcolumbre (DEM-AP). O episódio foi protagonizado pela senadora Kátia Abreu (PDT-TO).

Veja alguns dos memes sobre a sessão de hoje:

Jornal Midiamax