Política

Com operação em MS, Reinaldo e Nelsinho buscam verbas para educação no MEC

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o senador Nelsinho Trad (PSD) se reuniram nesta quarta-feira (8) com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Carlos Alberto Decotelli. O encontro ocorreu em Brasília (DF), onde eles participaram também de reunião de governadores com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para tratar de pautas prioritárias […]

Danúbia Burema Publicado em 08/05/2019, às 19h12 - Atualizado em 09/05/2019, às 08h53

Foto. Reprodução Facebook.
Foto. Reprodução Facebook. - Foto. Reprodução Facebook.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o senador Nelsinho Trad (PSD) se reuniram nesta quarta-feira (8) com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Carlos Alberto Decotelli.

O encontro ocorreu em Brasília (DF), onde eles participaram também de reunião de governadores com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para tratar de pautas prioritárias aos estados.

Conforme postado por Nelsinho em suas redes sociais, ele participou de reunião com Decotelli a convite do governador. Na conversa, foram solicitados recursos para reformas de escolas, aquisição de novos equipamentos escolares e investimentos na educação sul-mato-grossense.

Jornal Midiamax