Política

Eleição no sábado deve confirmar Nelsinho no comando do PSD em MS

Eleição do PSD em Mato Grosso do Sul no próximo sábado (15) deve oficializar o senador Nelsinho Trad (PSD) no comando do diretório regional do partido no Estado. O evento será às 10h na Rua na Rua Quinze de Novembro, nº 2.322, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Segundo o deputado federal Fábio Trad (PSD), […]

Danúbia Burema Publicado em 13/06/2019, às 17h26 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h19

O senador assumiu a legenda em fevereiro deste ano. Foto: Arquivo Midiamax
O senador assumiu a legenda em fevereiro deste ano. Foto: Arquivo Midiamax - O senador assumiu a legenda em fevereiro deste ano. Foto: Arquivo Midiamax

Eleição do PSD em Mato Grosso do Sul no próximo sábado (15) deve oficializar o senador Nelsinho Trad (PSD) no comando do diretório regional do partido no Estado.

O evento será às 10h na Rua na Rua Quinze de Novembro, nº 2.322, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Segundo o deputado federal Fábio Trad (PSD), além de oficializar o Nelsinho como presidente do diretório estadual, lideranças da legenda irão às urnas para votar pela manutenção dos nomes da executiva provisória.

O senador assumiu a legenda em fevereiro deste ano, após a renúncia de Antônio Lacerda. Ele aceitou o comando da sigla com o apoio de Fábio Trad e do deputado estadual Londres Machado (PSD).

O trio definiu estratégia de divisão dos municípios de MS em três grupos, cada conjunto de cidades sob o comando de um dos três. A intenção era preparar os diretórios municipais para as eleições de 2020.

Jornal Midiamax