Política

“Ele está cuidando da vida particular”, rebate Dagoberto sobre críticas de Odilon

Criticado pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira, o presidente regional do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira rebateu dizendo que a postura de Odilon está mais relacionada a escolhas pessoais do que a problemas internos do partido. “Se ele está agindo assim é porque está cuidando da vida dele particular, não é por causa do PDT […]

Danúbia Burema Publicado em 29/03/2019, às 17h45

PDT teme 'fake news' contra candidato (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
PDT teme 'fake news' contra candidato (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami) - PDT teme 'fake news' contra candidato (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
“Ele está cuidando da vida particular”, rebate Dagoberto sobre críticas de Odilon
Dagoberto diz que postura de Odilon não está relacionada a problemas na legenda. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Criticado pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira, o presidente regional do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira rebateu dizendo que a postura de Odilon está mais relacionada a escolhas pessoais do que a problemas internos do partido.

“Se ele está agindo assim é porque está cuidando da vida dele particular, não é por causa do PDT não”, avaliou o dirigente, após ter seu desempenho classificado pelo juiz como “fraco”.

Odilon também reclamou da organização interna do partido, dizendo que estava “deixando a desejar”. Ele disse ainda que sua permanência no PDT dependeria da postura e de melhor organização da legenda. O assunto deverá ser inclusive discutido por ele com a direção nacional.

Dagoberto preferiu não falar muito sobre as críticas. Mas, demonstrou não entender o motivo da insatisfação do correligionário porque garante ter dado a ele todo o suporte necessário. “Eu só ajudei ele o tempo todo. Fiz tudo o que me pediu”, resumiu.

Jornal Midiamax