Política

Divulgado calendário para biometria obrigatória em mais 4 municípios de MS

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira (23), calendário para revisão eleitoral com biometria nas cidades de Caracol, Corguinho, Figueirão e Novo Horizonte do Sul. Conforme a publicação, o procedimento será realizado no período compreendido entre o dia 14 de outubro e 29 de novembro deste […]

Danúbia Burema Publicado em 23/09/2019, às 16h37 - Atualizado em 24/09/2019, às 08h03

Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo)
Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo) - Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira (23), calendário para revisão eleitoral com biometria nas cidades de Caracol, Corguinho, Figueirão e Novo Horizonte do Sul.

Conforme a publicação, o procedimento será realizado no período compreendido entre o dia 14 de outubro e 29 de novembro deste ano. É obrigatório o comparecimento de todo o eleitorado. O prazo será feito sob supervisão dos juízes eleitorais de cada município.

Em Corguinho, os eleitores devem comparecer ao cartório eleitoral de 15 de outubro a 26 de novembro. Já em Figueirão, a revisão inicia no dia 17 do próximo mês e segue até 22 de novembro.

Em Novo Horizonte do Sul, os trabalhos terão início dia 21 de outubro e terminam em 29 do mês seguinte. Por fim, em Caracol foi dado o maior prazo, iniciando no dia 14 do próximo mês e encerrando em 29 de novembro.

Para a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Para homens maiores de 18 anos, que farão o título pela primeira vez, é necessário apresentar também comprovante de quitação militar.

Jornal Midiamax