Líder de Jair Bolsonaro no Congresso, a deputada federal (PSL-SP) se reuniu nesta sexta-feira (5) com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no Parque dos Poderes para uma conversa onde foram tratados vários assuntos, entre eles a Reforma da Previdência, Plano Mansueto e revisão da Lei Kandir.

Joice veio à Campo Grande para falar sobre a Reforma da Previdência nesta noite, em evento com empresários no Sebrae, e aproveitou para cumprir agenda política com a visita de cortesia a Reinaldo, trocando ideias sobre projetos.

A parlamentar afirmou que, durante o encontro de quase duas horas, aproveitou para traçar algumas estratégias com Reinaldo. “A Reforma da Previdência não é o fim, é o começo. A gente tem ainda pela frente o Plano Mansueto, a revisão da Lei Kandir, muita coisa que o governador me pediu para ir tocando, já me coloquei a disposição”.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (5), Joice também destacou não encontrar problemas para lidar com a bancada sul-mato-grossense em Brasília (DF), principalmente quanto ao tema da Reforma da Previdência.

“A maioria está concordando com a reforma. É claro que os ligados à extrema oposição não, mas a maioria tem ajudado muito. Vários partidos tem ajudado e não vejo problema algum com a bancada do Mato Grosso do Sul”, comenta a deputada. O Estado tem oito deputados federais e outros três senadores no Congresso.

Reinaldo e Joice foram acompanhados pelo deputado federal sul-mato-grossense Beto Pereira (PSDB), o vice-governador Murilo Zauith (DEM) e o chefe de gabinete do governador, Carlos Alberto de Assis (PSDB).