Délia troca secretário da Fazenda após divergências em reunião

A prefeita de Dourados Délia Razuk (sem partido) trocou mais um secretário em sua gestão e anunciou Carlos Dobes Vieira para liderar de forma interina a pasta da Fazenda no lugar de Paulo César Nogueira Júnior. Dobes acumulará duas secretarias já que também ocupa o Planejamento desde fevereiro de 2018. Oficialmente, a assessoria de imprensa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carlos Dobes Vieira vai acumular os cargos de secretário de Planejamento e de Fazenda (Divulgação
Carlos Dobes Vieira vai acumular os cargos de secretário de Planejamento e de Fazenda (Divulgação

A prefeita de Dourados Délia Razuk (sem partido) trocou mais um secretário em sua gestão e anunciou Carlos Dobes Vieira para liderar de forma interina a pasta da Fazenda no lugar de Paulo César Nogueira Júnior. Dobes acumulará duas secretarias já que também ocupa o Planejamento desde fevereiro de 2018.

Oficialmente, a assessoria de imprensa da prefeitura diz que Délia resolveu pela mudança por comum acordo e por entender que seria a melhor hora para a mudança. Nos bastidores, porém, uma reunião na sexta-feira (30) teria sido determinante após várias divergências na pasta.

No início da tarde desta segunda-feira (2), a prefeitura divulgou uma entrevista com o secretário interino. Para Dobes, é a hora de alinhar as contas do município e a primeira medida será tomar dados atuais e processos em andamento da nova pasta.

“Vamos verificar os cronogramas pré-estabelecidos e aprimorá-los conforme as possibilidades”, disse.

Além de Paulo César Nogueira Júnior, também foram exonerados oito servidores comissionados. Os nomes foram divulgados em Diário Oficial do Município.

Na gestão de Délia desde fevereiro deste ano, Paulo César Nogueira Júnior estava sendo criticado pelo parcelamento dos salários dos servidores que gerou até protestos e ameaça de greve. O Midiamax não conseguiu contato com ex-secretário para sua versão.

Conteúdos relacionados