Política

Corpo de Iara Costa é velado no cemitério Jardim das Palmeiras em Campo Grande

O corpo da ex-candidata a prefeita de Campo Grande Iara Costa, que morreu aos 54 anos vítima de câncer, está sendo velado desde às 8h no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O sepultamento está previsto para ocorrer às 15h. As informações são do presidente regional […]

Richelieu Pereira Publicado em 13/09/2019, às 09h09 - Atualizado em 15/09/2019, às 17h16

Reprodução
Reprodução - Reprodução

O corpo da ex-candidata a prefeita de Campo Grande Iara Costa, que morreu aos 54 anos vítima de câncer, está sendo velado desde às 8h no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O sepultamento está previsto para ocorrer às 15h.

As informações são do presidente regional do PRTB, Adalton Garcia de Freitas, partido ao qual Iara Costa era filiada.

Contabilista e natural de Corumbá, Iara já concorreu ao cargo de vereadora em sua cidade natal, duas vezes à prefeitura de Campo Grande e também já pleiteou a Câmara dos Deputados. Iara passou pelo PMN, PHS e PRTB.

Em 2008 pelo PMN, Iara foi a terceira colocada nas eleições para a prefeitura da Capital com 15.528 votos. Nelson Trad se reelegeu pelo então PMDB e o candidato do PT, Pedro Teruel ficou em segundo.

Iara Costa deixa três filhas, uma neta e um neto.

Jornal Midiamax