Comitiva com secretários, ministra e militares vai ao Paraguai com Reinaldo
A viagem marcada para Assunção, no Paraguai, do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) terá um comitiva com vários secretários e autoridades sul-mato-grossenses. O Estado será comandado nos dias 8 e 9 de julho, pelo presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Paschoal Carmello Leandro, pois até o presidente da ALMS (Assembleia Legislativa), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A viagem marcada para Assunção, no Paraguai, do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) terá um comitiva com vários secretários e autoridades sul-mato-grossenses. O Estado será comandado nos dias 8 e 9 de julho, pelo presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Paschoal Carmello Leandro, pois até o presidente da ALMS (Assembleia Legislativa), Paulo Corrêa, está confirmado para ida ao país vizinho.
O vice-governador Murilo Zauith (DEM) também embarcará na viagem, assim como os secretários de Meio Ambiente, Jaime Verruck, de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.
A ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) também está confirmada para a reunião com o presidente paraguaio, Mario Abdo Benitez e com ministros do Paraguai.
Foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (5), autorização de viagem ao país vizinhos, as seguintes autoridades: Coronel Paulo Marques Vaz, Ajudante de Ordens do Governador; Coronel QOPM Nelson Antônio da Silva, Chefe da Casa Militar; Ten Coronel PM Adalberto Ortale Júnior, comandante da aeronave e o Tenente Cel PM Nilton Tadeu Ferreira, copiloto.
A pauta a ser tratada no Paraguai é discutir as relações de integração econômica e institucional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Um dos assuntos a ser tratado é sobre a elaboração de cronograma e acordos para construção da ponte e do porto na divisa de Porto Murtinho e Carmelo Peralta, no Paraguai.
Depois do anúncio da viagem, a imprensa paraguaia passou a publicar reportagens de que Azambuja falou sobre o fechamento da fronteira de MS com a Bolívia e Paraguai.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino de 9 anos que matou 23 animais foi à inauguração de fazendinha na véspera do massacre
- Álcool e corante: Trio é preso por fabricação e venda de perfumes falsificados em Campo Grande
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
Últimas Notícias
Funcionários do IBGE fazem paralisação
A categoria organizou um ato pela manhã na região central do Rio de Janeiro
Com registros criminais, motos são apreendidas em Campo Grande
Polícia Civil apreendeu três motos com registros criminais em Campo Grande
Inflação sobe em setembro em todas as faixas de renda, aponta Ipea
Entre as famílias de renda mais alta, o índice aumentou de 0,13% para 0,33% no período
PRF apreende 68 Kg de cocaína e 17 Kg de skunk em Miranda
Durante a abordagem, ele disse que não possuía documentos e que o carro estava irregular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.