Política

Com sessão extra e oito emendas, LDO é aprovada por deputados de MS

Apesar da previsão de pauta para os dias 9, 10 ou 11 de julho, os deputados estaduais fizeram sessão extra na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (3) e aprovaram em duas votações a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020 com oito emendas. Conforme o projeto, o Executivo estima receita […]

Evelin Cáceres Publicado em 03/07/2019, às 13h02

(Foto: Luciana Nassar/ALMS)
(Foto: Luciana Nassar/ALMS) - (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

Apesar da previsão de pauta para os dias 9, 10 ou 11 de julho, os deputados estaduais fizeram sessão extra na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (3) e aprovaram em duas votações a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020 com oito emendas.

Conforme o projeto, o Executivo estima receita de R$ 15,8 bilhões, um aumento de 5% sobre o orçamento do exercício deste ano. O projeto foi aprovado nas duas votações por 19 votos favoráveis e nenhum contrário.

Os deputados aprovaram em votação única e simbólica 41 indicações, cinco requerimentos, quatro moções de congratulações e uma moção de pesar, além de todos os projetos pautados nesta quarta.

Jornal Midiamax