O diretório regional do PP se reúne nesta sexta-feira (22) para organizar o partido e a campanha para as eleições de 2020, segundo informações do presidente regional, o deputado estadual Evander Vendramini. (PP) também fez o anúncio na Câmara sobre o evento e chamou interessados a se filiarem a participar do evento.

De acordo com Evander, o ex-prefeito de Campo Grande foi chamado para a reunião. O encontro acontece às 9h na Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul).

O partido aguarda a presença do tesoureiro nacional, o deputado federal Ricardo Barros, do Paraná. A sigla quer lançar até oito prefeitos e também vices para as eleições de 2020.

Após um período conturbado de desavenças entre lideranças, Vendramini defende que a direção nacional deve dar as orientações e definir as regras para as eleições do ano que vem. Já foi anunciado como pré-candidato Douglas Gomes, de Bela Vista.

O deputado diz que a ideia é focar nas chapas de vereadores e tentar composições com vice-prefeitos do PP, como a de Camapuã.