Política

Colaboradora de Integração Social do TJMS recebe homenagem na Câmara de Campo Grande

Célia Márcia de Arruda Leandro, colaboradora das ações da Coordenadoria de Integração Social do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), recebeu nesta terça-feira (22) a medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes na Câmara Municipal de Campo Grande pelos relevantes serviços prestados diante das articulações, defesa e comprometimento na política social da cidade. […]

Evelin Cáceres Publicado em 22/10/2019, às 10h43 - Atualizado em 19/07/2020, às 20h20

Célia atua na Coordenadoria de Integração Social do TJMS (Divulgação, TJMS)
Célia atua na Coordenadoria de Integração Social do TJMS (Divulgação, TJMS) - Célia atua na Coordenadoria de Integração Social do TJMS (Divulgação, TJMS)

Célia Márcia de Arruda Leandro, colaboradora das ações da Coordenadoria de Integração Social do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), recebeu nesta terça-feira (22) a medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes na Câmara Municipal de Campo Grande pelos relevantes serviços prestados diante das articulações, defesa e comprometimento na política social da cidade.

Colaboradora de Integração Social do TJMS recebe homenagem na Câmara de Campo Grande
Presidente do TJMS compôs a Mesa nesta terça (Izaias Medeiros, CMCG)

A colaboradora é esposa do desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente do TJMS, que a acompanhou à homenagem e foi convidado a compor a Mesa Diretora da Casa durante a sessão nesta manhã.

Antes, o desembargador se reuniu com o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), no gabinete. A homenagem foi assinada pelo vereador Pastor Jeremias Flores, do Avante.

Célia também auxilia nos trabalhos do Pacijus (Programa de Ajuda à Criança e ao Idoso do Poder Judiciário de MS), com campanhas em prol das pessoas mais necessitadas.

Jornal Midiamax