Política

Clientes com contas altas serão chamados pela CPI da Energisa na Assembleia

Membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reúnem nesta quarta-feira (4). Na ocasião eles devem aprovar requerimento de convocação dos clientes que denunciam a concessionária de energia elétrica. A ideia que essas pessoas apresentem informações sobre as contas de energia alvo de reclamação. O […]

Mayara Bueno Publicado em 04/12/2019, às 11h10 - Atualizado às 14h12

Mesa diretora da Assembleia Legislativa (Luciana Nassar, ALMS)
Mesa diretora da Assembleia Legislativa (Luciana Nassar, ALMS) - Mesa diretora da Assembleia Legislativa (Luciana Nassar, ALMS)

Membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reúnem nesta quarta-feira (4). Na ocasião eles devem aprovar requerimento de convocação dos clientes que denunciam a concessionária de energia elétrica.

A ideia que essas pessoas apresentem informações sobre as contas de energia alvo de reclamação. O encontro no qual deve ser aprovado o requerimento está marcado para 14 horas.

Proponente da CPI, o deputado Felipe Orro (PSDB), quem preside o colegiado, afirmou que o fato determinado que justifica a investigação é a denúncia de um consumidor que pediu a instalação de um medidor de energia ao lado do da Energisa.

A constatação, conforme a reclamação, é de que a medição do padrão instalado pelo consumidor foi diferente do dispositivo colocado pela empresa – que cobrou mais na conta.

Jornal Midiamax