Política

Após reclamação nas redes, deputado diz que Agetran retirou radar ‘escondido’

O deputado estadual João Henrique (PR) anunciou nesta terça-feira (2) na Assembleia Legislativa que o radar que denunciou nesta segunda em um vídeo divulgado nas suas redes sociais foi removido pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito). O ‘flagrante’ foi feito pelo próprio deputado, afirmando que o equipamento estaria ‘escondido’ atrás de uma árvore, incentivando o […]

Evelin Cáceres Publicado em 02/04/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h23

O deputado João Henrique (PR) (Foto: ALMS)
O deputado João Henrique (PR) (Foto: ALMS) - O deputado João Henrique (PR) (Foto: ALMS)

O deputado estadual João Henrique (PR) anunciou nesta terça-feira (2) na Assembleia Legislativa que o radar que denunciou nesta segunda em um vídeo divulgado nas suas redes sociais foi removido pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

O ‘flagrante’ foi feito pelo próprio deputado, afirmando que o equipamento estaria ‘escondido’ atrás de uma árvore, incentivando o que chamou de ‘indústria da multa’.

O parlamentar agradeceu a resposta da Prefeitura de Campo Grande ao problema e comentou a importância do alcance das redes sociais, afirmando que mais de 50 mil pessoas viram o vídeo.

“Para o motorista reduzir velocidade basta colocar uma lombada, uma passarela elevada. Isso já o obriga a reduzir. Não precisa de radar escondido atrás da árvore”, disse nesta terça ao comentar a decisão da prefeitura.

Após reclamação nas redes, deputado diz que Agetran retirou radar ‘escondido’

Jornal Midiamax