Após encontro com Maia, Reinaldo vai a Brasília para agenda com Tereza, Mandeta e Onyx
Durante a rápida visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a Campo Grande, na tarde de ontem, segunda-feira (21), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) divulgou uma extensa agenda de trabalho em Brasília ainda nesta semana, com reuniões com quatro ministro do governo Bolsonaro. A primeira reunião do tucano em Brasília deve ser […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante a rápida visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a Campo Grande, na tarde de ontem, segunda-feira (21), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) divulgou uma extensa agenda de trabalho em Brasília ainda nesta semana, com reuniões com quatro ministro do governo Bolsonaro.
A primeira reunião do tucano em Brasília deve ser com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para discutir a viabilização de duas rotas bioceânicas que atravessam Mato Grosso do Sul, por traçados ferroviário e rodoviário, e que podem colocar a produção regional com mais competitividade no cenário mundial.
A maior parte de nossas exportações vai para a Ásia. E quando saímos pelo Oceano Atlântico damos uma volta pelo canal do Panamá ou pela Argentina. Isso significa milhares de quilômetros a mais do que pelo Oceano Pacífico”, afirmou o governador.
Ainda em Brasília, Reinaldo, que anunciou ter ‘boas expectativas’ quanto à gestão de Jair Bolsonaro (PSL), terá encontros com o sul-mato-grossenses Luiz Henrique Mandetta (DEM), ministro da Saúde, e Tereza Cristina (DEM), titular do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).
Azambuja também anunciou uma reunião com um dos principais aliados do presidente Bolsonaro, o ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), quando deve tratar, também, da segurança na fronteira.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Em cerimônia de homenagem às vítimas, Trump retorna ao local onde foi alvo de atentado
Além do companheiro de chapa, Butler, também estará presente o bilionário Elon Musk
Líbano: 375 mil pessoas deixam o país em duas semanas
Milhares de pessoas continuam cruzando a pé a principal travessia de fronteira de Masnna
Motorista foge após deixar motociclista com pulmão e fígado perfurados e costela quebrada na Vila Nascente
Estudante de zootecnia segue internado na Santa Casa e deve passar por mais cirurgias
Pedreiro é agredido com barra de ferro pelo próprio irmão em briga por dinheiro em MS
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi agredido com uma barra de ferra e ameaçado de morte pelo próprio irmão nesta sexta-feira (4), em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, após uma discussão. A briga teria ocorrido em decorrência de desavenças financeiras. O GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) da…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.