A senadora (MDB) ganhou ainda mais notoriedade após o embate público com o ex-presidente do , (MDB-AL), e deve ser recebida com festa no aeroporto de no começo da noite desta quinta-feira (7).

Simone vem a acompanhada do também senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que estará na Capital para acompanhar um evento em um shopping de propriedade do Grupo Jereissati.

Para receber os senadores, o diretório regional do MDB convocou filiados para recepcionar, em clima de celebração, Simone e Tasso, a partir das 18h no Aeroporto Internacional da Capital.

O senador tucano também travou embates com Renan Calheiros durante a polêmica e demorada eleição da presidência do Senado. Colegas relataram que o alagoano chamou o cearense ‘para a porrada’.

O PSDB, de Jereissati, foi um dos partidos que convidou Simone para ingressar no ninho tucano, logo após a divulgação de que Renan iria pedir a expulsão da sul-mato-grossense por não ter apoiado sua candidatura à presidência do Senado.

A reportagem tentou contato com a senadora, por meio de sua assessoria de imprensa, mas não conseguiu ouví-la até a publicação da matéria.