Após desavenças, PP quer eleger oito prefeitos e lançar vices em MS, diz Vendramini

Presidente estadual do PP em Mato Grosso do Sul, Evander Vendramini segue no dia 30 de outubro para o encontro nacional do partido e disse nesta quinta-feira (24) ter a intenção de lançar até oito prefeitos e também vices para as eleições de 2020. Após um período conturbado de desavenças entre lideranças, Vendramini defende que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Deputado estadual Evander Vendramini. (Minamar Junior
Deputado estadual Evander Vendramini. (Minamar Junior

Presidente estadual do PP em Mato Grosso do Sul, Evander Vendramini segue no dia 30 de outubro para o encontro nacional do partido e disse nesta quinta-feira (24) ter a intenção de lançar até oito prefeitos e também vices para as eleições de 2020.

Após um período conturbado de desavenças entre lideranças, Vendramini defende que a direção nacional deve dar as orientações e definir as regras para as eleições do ano que vem.

“Sigo dia 30 com o Kennedy, secretário, para o encontro. Até o momento, temos como candidato o Douglas Gomes, de Bela Vista, definido”, explicou.

O deputado diz que a ideia é focar nas chapas de vereadores e tentar composições com vice-prefeitos do PP, como a de Camapuã.

PP em MS

O mandato do ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal como presidente regional do Progressistas acabou no dia 11 de agosto e o partido ficou ‘à deriva’ por pouco mais de um mês.

Segundo o deputado estadual Evander Vendramini, à época, o ex-comandante deveria ter publicado um edital convocando convenção para determinar o novo presidente, o que não aconteceu.

Em setembro, a diretoria nacional do PP encaminhou o nome do deputado estadual Evander Vendramini para assumir provisoriamente o partido em Mato Grosso do Sul, resolvendo temporariamente o impasse.

Conteúdos relacionados

tiago vargas