AGORA: Riedel, Hashioka e De Paula se reúnem com deputados para apresentar o PDV

Estão reunidos nesta terça-feira (19) com dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa os secretários de Governo Eduardo Riedel e de Admninistração Roberto Hashioka para apresentação do PDV (Plano de Demissão Voluntária), projeto de lei do governo do Estado. Também participa da reunião o secretário especial de articulação política Sérgio de […]
| 19/03/2019
- 13:02
AGORA: Riedel, Hashioka e De Paula se reúnem com deputados para apresentar o PDV

Estão reunidos nesta terça-feira (19) com dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa os secretários de Governo Eduardo Riedel e de Admninistração Roberto Hashioka para apresentação do PDV (Plano de Demissão Voluntária), projeto de lei do governo do Estado. Também participa da reunião o secretário especial de articulação política Sérgio de Paula.

Os três chegaram por volta das 8h30 na Casa e estão reunidos na sala da presidência com os parlamentares para explicar o texto do projeto, que teria sido definido em conjunto com os representantes sindicais dos servidores estaduais durante encontros na última semana.

O governo espera economizar com as demissões voluntárias dos servidores, diminuindo a folha de pagamento, assim como o decreto publicado nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado, que restabelecem as oito horas de trabalho diário para os servidores públicos a partir do dia 1º de julho.

Após a reunião, o projeto será apresentado na íntegra à imprensa por meio de coletiva.

Veja também

O aumento dos valores é retroativo a abril e setembro do ano passado

Últimas notícias