Azar: caminhão acerta traseira de trator recém-entregue pelo governador
Parte traseira do trator foi danificada com batida (Foto: Daiany Albuquerque/Midiamax)

Mal havia terminado a cerimônia de entrega dos maquinários agrícolas para prefeitos de e região é um dos tratores que seria entregue foi danificado em um acidente envolvendo outro equipamento, desta vez da (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

O acidente aconteceu depois da entrega simbólica da chave pelo governador (PSDB) aos prefeitos e representantes. Um dos tratores da Agraer fazia uma manobra quando bateu na traseira do veículo, que estava estacionado.

De acordo com funcionários da Agência, o trator em questão seria entregue para o município de . Porém, com o acidente, deverá ser trocada a parte traseira do equipamento, que está quebrada.

No evento o governador entregou equipamentos para 15 municípios da região de Campo Grande. Ao todo, entretanto, serão destinados 296 máquinas e equipamentos, formados por 53 conjuntos compostos por trator 85 cv, distribuidor de calcário, grade aradora, carreta agrícola, grade niveladora e rotoencanteirador ou pá concha traseira, para atender a agricultura familiar em 40 municípios, e que resultam de um investimento de quase R$ 7 milhões, adquiridos por meio de emendas parlamentares.