Política

Eleição Assembleia: Zé Teixeira diz ter votos suficientes para continuar na 1ª Secretaria

Deputado estadual pelo DEM, Zé Teixeira confirmou nesta quarta-feira (12) ter mais de 15 votos para ser reeleito para um terceiro mandato como 1º Secretário da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). “Espero não ter tanta resistência. Acredito que a maioria vai eleger porque tenho como meta atender os interesses de todos os […]

Evelin Cáceres Publicado em 12/12/2018, às 11h57 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h15

(Foto:Divulgação/Victor Chileno/ALMS)
(Foto:Divulgação/Victor Chileno/ALMS) - (Foto:Divulgação/Victor Chileno/ALMS)

Deputado estadual pelo DEM, Zé Teixeira confirmou nesta quarta-feira (12) ter mais de 15 votos para ser reeleito para um terceiro mandato como 1º Secretário da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

“Espero não ter tanta resistência. Acredito que a maioria vai eleger porque tenho como meta atender os interesses de todos os deputados, sem distinção”. Questionado sobre o G8, bloco formado pelos deputados de cinco partidos que visam o cargo, Teixeira disse ter o apoio até mesmo de alguns dos membros.

O deputado disse ter conversado com Gerson Claro (PP) e Londres Machado (PSD) também. “Além deles, tenho o apoio dos deputados do MDB, do PT e do Onevan de Matos (PSDB)”.

O G8 é formado pelos deputados Herculano Borges (SD), Lucas de Lima (SD), Carlos Alberto David (PSL), Renan Contar (PSL), Evander Vendramini (PP), Gerson Claro (PP), João Henrique Catan (PR) e Neno Razuk (PTB).

O cargo da 1ª Secretaria é o responsável pelas contas da Assembleia e também pela folha de pagamento dos servidores. O deputado foi eleito em 2015 e 2017 para assumir a função, que tem vigência de dois anos.

Jornal Midiamax