Até as 10h desta quinta-feira (21), ainda não tinha sido dado início à sessão da Câmara de Vereadores de Campo Grande. O motivo foi uma reunião promovida entre os parlamentares e o procurador-Geral da Justiça, Paulo Cezar dos Passos, na sala da Presidência.

A reunião teve início por volta das 9h20 da manhã, e segue a portas fechadas. Segundo apuração do Jornal Midiamax, o assunto da reunião seria a revisão do Plano Diretor de Campo Grande. Projeto de lei sobre a revisão tramita na Casa, com previsão de ser votado até o recesso parlamentar.

Na reunião, não está sendo permitida a entrada de jornalistas nem assessores. Apenas vereadores estão reunidos com o chefe do MP-MS, órgão que questionou o projeto de revisão do Plano Diretor. Parlamentares que chegam ao plenário atrasados estão indo direto à sala da Presidência da Câmara.

Apesar de não haver sessão até o momento, o plenário da Casa está parcialmente cheio. Profissionais da educação aguardam o início da sessão, em que está prevista a votação do reajuste salarial de professores e servidores da educação municipal, além de outros três projetos.