Os vereadores da Câmara Municipal de votam, na sessão desta quinta-feira (12), um veto total do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e mais dois projetos da prefeitura.  Prestes a entrar em recesso, serão analisadas também propostas de decretos legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito.

Inicialmente, em única discussão e votação, será analisado o veto total ao projeto de lei 8.904/18, que concede desconto de 50% no pagamento referente ao consumo de água e esgoto para clínicas que oferecem serviço de “Terapia Renal Substitutiva” em Campo Grande.

A proposta é de autoria dos vereadores Otávio Trad (PTB), Cazuza (PP), Betinho (PRB), Junior Longo (PSB), Wilson Sami (MDB), Ademir Santana (PDT), Jeremias Flores (Avante) e Delegado Wellington (PSDB).

Ainda em única discussão e votação serão analisados dois projetos do Executivo.  O que institui o Programa Sonho de Morar da Agência Municipal na Capital (PL 8.991/18).

E o que autoriza a prefeitura a desafetar e doar à Agência Municipal de Habitação – EMHA, imóveis localizados no parcelamento Jardim Nashville, Bairro Alves Pereira (PL 8.994/18).

Por fim, serão analisados também em única discussão e votação todos os Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito aptos à discussão e votação.