Política

‘Vencemos o debate. Vamos para o 2º turno’: dispara Amaducci após o debate Midiamax

Logo após deixar o púlpito onde debateu com os demais cinco postulantes ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, o candidato do PT ao governo do Estado, Humberto Amaducci, celebrou o que chamou de ‘sua vitória’ no evento. “Vencemos o debate. Agora vamos rumo ao 2º turno, que vamos vencer também”, disparou Amaducci. […]

Ludyney Moura Publicado em 03/09/2018, às 23h01 - Atualizado às 23h05

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio
‘Vencemos o debate. Vamos para o 2º turno’: dispara Amaducci após o debate Midiamax
‘Vamos vencer o 2º turno também’, disse o petista (Foto: Marcos Ermínio)

Logo após deixar o púlpito onde debateu com os demais cinco postulantes ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, o candidato do PT ao governo do Estado, Humberto Amaducci, celebrou o que chamou de ‘sua vitória’ no evento.

“Vencemos o debate. Agora vamos rumo ao 2º turno, que vamos vencer também”, disparou Amaducci.

O petista parabenizou o Jornal Midiamax pela organização do evento, e destacou a importância do debate para se apresentar, bem como suas propostas, ao eleitor.

Segundo ele, o ‘grande vencedor’ do confronto entre os políticos foi a população, que pôde conhecer o político que se propõe a governar o Estado pelos próximos quatro anos.

Amaducci frisou ainda que após o confronto entre os postulantes, em alguns momentos com críticas mais enfáticas, não ficou ‘ressentimentos’.

“Democracia é isso. Confronto de ideia e ninguém é obrigado a pensar igual a ninguém”, finalizou.

Jornal Midiamax