Política

TVE vai transmitir Debate Midiamax para sul-mato-grossenses nesta segunda

A TV Educativa de Mato Grosso do Sul também transmitirá o terceiro Debate Midiamax deste ano entre candidatos ao Governo do Estado. O embate será a partir das 20 horas desta segunda-feira (22). A programação da TVE pode ser acompanhada pelos sul-mato-grossenses no canal 4.1 da TV aberta em Campo Grande e no 13.1 em […]

Evelin Cáceres Publicado em 20/10/2018, às 09h37 - Atualizado às 22h13

Locais com transmissão pela TV Educativa. (Foto: Divulgação/TVE)
Locais com transmissão pela TV Educativa. (Foto: Divulgação/TVE) - Locais com transmissão pela TV Educativa. (Foto: Divulgação/TVE)

A TV Educativa de Mato Grosso do Sul também transmitirá o terceiro Debate Midiamax deste ano entre candidatos ao Governo do Estado. O embate será a partir das 20 horas desta segunda-feira (22).

A programação da TVE pode ser acompanhada pelos sul-mato-grossenses no canal 4.1 da TV aberta em Campo Grande e no 13.1 em Dourados. Ambos canais são digitais.

Para os municípios do Estado que ainda não têm cobertura digital, os telespectadores podem acompanhar pelo sinal analógico no canal 4.

A TVE também pode ser acompanhada no canal 15 da NET e também por quem possui sinal através da parabólica. A rádio educativa, na sintonia 104,7 FM também transmitirá o confronto entre os candidatos.

Diretor-presidente da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Bosco Martins explica que muitos telespectadores já possuem aparelhos de TV digitais ou com receptor digital, mas ainda não assistem a programação no sinal mais moderno.

Para programar o sinal digital é bem simples: acesse o menu da sua televisão e vá na seção de busca automática de canais.

Debate

Os dois candidatos Juiz Odilon (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) já confirmaram presença e o embate será transmitido pela internet, TV e rádios, assim como nos dois outros confrontos promovidos pelo Jornal Midiamax.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo pelo www.midiamax.com.br , haverá também transmissão em tempo real no canal do Youtube e na página no Facebook.

Jornal Midiamax