Pular para o conteúdo
Política

Tereza Cristina pede apoio a Carlão, que responde com indefinição sobre rumo do PSB

Chamou atenção a presença da deputada federal Tereza Cristina (DEM) na Câmara da Capital, durante a sessão desta quinta-feira (28), para um encontro com o vereador Carlão (PSB), em busca de apoio político para as próximas eleições. “Ela veio me perguntar se nós tínhamos condição de fazer a mesma dobradinha do vereador Carlão poder ajudar […]
Arquivo -

Chamou atenção a presença da deputada federal Tereza Cristina (DEM) na Câmara da Capital, durante a sessão desta quinta-feira (28), para um encontro com o vereador Carlão (PSB), em busca de apoio político para as próximas eleições.

“Ela veio me perguntar se nós tínhamos condição de fazer a mesma dobradinha do vereador Carlão poder ajudar ela aqui em . Eu falei que devido ela estar em outro partido, tenho que aguardar as decisões do meu partido”, explicou o parlamentar.

Tereza e Carlão já estiveram juntos no PSB, mas a deputada se filiou ao DEM e é pré-candidata à reeleição pela nova sigla. Apesar disto, o vereador destaca que sempre teve apoio da colega em seus pleitos para sua base eleitoral.

Procurada, a deputada negou que tenha ido buscar apoio político do ex-correligionário. “Não vim pedir ajuda, vim fazer uma visita para o Carlão que é meu amigo. Trabalhamos juntos. Viemos trocar ideia fazia tempo que não conversávamos. Hoje ele está no PSB, ele tem logo partido. Agora as coisas vão se acomodar o DEM ainda precisa ter uma definição, e a partir disso a gente começa realmente as conversas de tomar posição e apoios”, rebateu Tereza.

Apoios

Além de Tereza, Carlão revelou ainda que já foi procurado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), também em busca de apoio político para o deputado federal Fábio Trad (PSD).

Apesar dos pedidos políticos, o vereador destaca que o seu partido ainda não definiu alianças para a eleição de outubro, e revela que só foi procurado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), por meio do presidente regional do PSB, deputado federal Elizeu Dionizio, ex-PSDB.

“Se o PSB for por um lado e a gente tiver conversando eu vou junto. Só não vou se o PSB tomar decisão aleatória e não avisar eu nem o Chico (também vereador pessebista, Veterinário Francisco). Aí eu não vou a reboque, vou para outro lado”, finalizou Carlão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

BR-267 ficou interrompida por mais de três horas em trecho com transbordamento

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

frio

Choveu mais da metade do esperado para o mês em Campo Grande nesta sexta

Últimas Notícias

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena

Mundo

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

Anualmente brinda os amantes da astronomia com visualizações de objetos

Trânsito

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Rua Brasilêndia com a Antônio Pinto de Barros

Brasil

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Registrado em dezembro de 2024