Política

Técnica de enfermagem é detida pela PF por tirar selfie durante votação

Uma técnica de enfermagem foi detida pela PF (Polícia Federal) ao fazer fotografias no momento em que votava na 7ª Zona Eleitoral localizada no Colégio Dom Bosco, no Bairro Dom Bosco em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PF, a mulher foi enquadrada no artigo 312 do mesmo Código […]

Diego Alves Publicado em 28/10/2018, às 13h42 - Atualizado às 13h52

None

Uma técnica de enfermagem foi detida pela PF (Polícia Federal) ao fazer fotografias no momento em que votava na 7ª Zona Eleitoral localizada no Colégio Dom Bosco, no Bairro Dom Bosco em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PF, a mulher foi enquadrada no artigo 312 do mesmo Código Eleitoral. Ainda segundo a PF, até o meio dia deste domingo (28), houve registro de duas ocorrências no Estado do Mato Grosso do Sul,

A primeira ocorreu em Campo Grande, com a condução de Vander Acunha Jarcem, 33. Ele foi levado à Superintendência da PF para esclarecimentos após, visivelmente embriagado, causar tumulto em frente à Escola Eulália Neto Lessa no Bairro Manoel Taveira em Campo Grande.

Vander contou à reportagem do Jornal Midiamax que foi a um bar perto da sua casa para comprar cachaça e acabou comprando uma bombinha.  Quando passava em frente à escola, que é um local de votação, disse que sentiu vontade de soltar a bombinha.

Ele foi detido foi enquadrado no artigo 296 da Lei 4737/65 (Código Eleitoral) e liberado após prestar depoimento.

Jornal Midiamax