Política

Tânia Garib destaca debate inédito e diz que se eleita não será ‘vice de gabinete’

Primeira a chegar no estúdio Midiamax onde acontece logo mais o primeiro Debate entre os candidatos a vice-governador do Estado, Tânia Garib (MDB) destaca a relevância da iniciativa do Midiamax. A candidata a vice na chapa de Junior Mochi (MDB) chegou no Jornal Midiamax por volta das 18h15, o embate de ideias começa a partir […]

Aliny Mary Dias Publicado em 10/09/2018, às 18h31 - Atualizado às 18h42

None
Tânia Garib destaca debate inédito e diz que se eleita não será 'vice de gabinete'
Foto: Minamar Junior

Primeira a chegar no estúdio Midiamax onde acontece logo mais o primeiro Debate entre os candidatos a vice-governador do Estado, Tânia Garib (MDB) destaca a relevância da iniciativa do Midiamax.

A candidata a vice na chapa de Junior Mochi (MDB) chegou no Jornal Midiamax por volta das 18h15, o embate de ideias começa a partir das 19 horas desta segunda-feira (10) e será transmitido ao vivo pela interner.

Garib afirmou que a iniciativa inédita é importante “porque o Governo se faz com governador e vice-governador. Eu não serei uma vice de gabinete e não serei vice decorativa”, afirma Tânia.

A candidata também ressalta que fez um pacto com seu candidato a governador de “trabalhar a quatro mãos”. Ela completa afirmando que o “Midiamax inova na medida que dá oportunidade de nós vices chegarmos a todos os lares de Mato Grosso do Sul”.

Jornal Midiamax