A possível candidatura do deputado federal () ao Governo deixou surpreso o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). O parlamentar concordou com Reinaldo Azambuja (PSDB) e disse acreditar que a eventual ‘quarta via’ ao Executivo Estadual deve fazer bem ao eleitorado de Mato Grosso do Sul.

“É um bom nome e mais uma oportunidade aos eleitores de Mato Grosso do Sul e faz muito bem para a democracia”, afirmou, durante agenda pública nesta quarta-feira (20).

Reinaldo, que tenta renovar a chefia do Estado por mais quatro anos, disse, entretanto, que não acredita que Odilon Oliveira (PDT), André Puccinelli (MDB) e tampouco ele, desistam de concorrer à chefia do Parque dos Poderes nas eleições de outubro.

“Ele fala da possível desistência, não sei se isso vai ocorrer ou não, mas vamos aguardar o final das convenções, mas isso fortalece a democracia”, garantiu.

Mais cedo, Trad disse ao Midiamax que eventual desistência de um dos principais nomes ao pleito pode encorajar sua candidatura ao Governo, ao invés da reeleição à Federal.

“Eu colocaria meu nome à disposição do partido para atuar como protagonista desse projeto, mas, se houver desistência de um dos três. Caso contrário, o projeto seguirá com a pré-candidatura à reeleição”, pontuou o parlamentar.