Política

‘Sabe o que tem que fazer’, diz Bolsonaro sobre Temer e reajuste do Judiciário

“Sabe o que tem que fazer”, disse o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em relação a atitude do presidente Michel Temer (MDB) sobre reajuste salarial de 16,38% de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Bolsonaro falou sobre o assunto ao ser questionado se faria apelo para que Temer vetasse o reajuste. “Ele [Temer] sabe, é […]

Aliny Mary Dias Publicado em 13/11/2018, às 17h41 - Atualizado às 17h51

Foto: Agência Câmara
Foto: Agência Câmara - Foto: Agência Câmara

'Sabe o que tem que fazer', diz Bolsonaro sobre Temer e reajuste do Judiciário“Sabe o que tem que fazer”, disse o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em relação a atitude do presidente Michel Temer (MDB) sobre reajuste salarial de 16,38% de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Bolsonaro falou sobre o assunto ao ser questionado se faria apelo para que Temer vetasse o reajuste.

“Ele [Temer] sabe, é uma pessoa responsável, não precisa de apelo. Ele sabe o que tem que fazer. Se vai fazer, compete a ele”, disse Bolsonaro.

O projeto que prevê o reajuste salarial foi aprovado pelo Senado Federal na semana passada. “Logicamente é motivo de preocupação. Já estamos com um déficit enorme para o ano que vem, e é mais um problema que a gente vai ter”.

Jornal Midiamax