Política

Relator do Orçamento 2019, Moka quer consultar equipe do novo presidente

A LOA (Lei Orçamentária Anual) do próximo ano segue em análise no Senado Federal e o relator do projeto, senador Waldemir Moka (MDB), espera que o texto seja aprovado até o dia 22 de dezembro e que integrante da nova equipe econômica da Presidência seja consultado. Em sessão no Senado nesta quarta-feira (24), Moka afirmou […]

Aliny Mary Dias Publicado em 25/10/2018, às 14h40 - Atualizado às 14h41

None
Relator do Orçamento 2019, Moka quer consultar equipe do novo presidente
Foto: Senado Federal

A LOA (Lei Orçamentária Anual) do próximo ano segue em análise no Senado Federal e o relator do projeto, senador Waldemir Moka (MDB), espera que o texto seja aprovado até o dia 22 de dezembro e que integrante da nova equipe econômica da Presidência seja consultado.

Em sessão no Senado nesta quarta-feira (24), Moka afirmou que seria interessante consulta à nova equipe econômica da Presidência, que será definida com a eleição do novo presidente, para a aprovação do texto.

Para a rádio Senado, o senador disse que acredita na aprovação do texto até antes do recesso parlamentar. “Claro que vamos ter pouco tempo para se votar isso até o final do ano, mas a comissão mista e os relatores estão imbuídos de fazer nesse prazo e de entregar ao próximo Governo o Orçamento”, disse Moka.

O prazo para senadores apresentarem emendas à lei termina em 1º de novembro. “Acho que seria importante, uma questão de bom senso, para que a gente converse com algum representante da nova equipe do governo, independente de quem seja”, completou.

Jornal Midiamax