Política

Reinaldo confirma proximidade com Bernal e diz que PP terá vez na aliança

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante agenda pública na manhã desta sexta-feira (8), confirmou que mantém conversas avançadas com o Partido Progressista, comandado em Mato Grosso do Sul pelo ex-prefeito Alcides Bernal. Reinaldo deixou aberta a possibilidade do PP indicar o nome do candidato a vice-governador da chapa tucana, encabeçada pelo próprio Azambuja, que este […]

Ludyney Moura Publicado em 08/06/2018, às 12h53 - Atualizado em 09/06/2018, às 12h48

None

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante agenda pública na manhã desta sexta-feira (8), confirmou que mantém conversas avançadas com o Partido Progressista, comandado em Mato Grosso do Sul pelo ex-prefeito Alcides Bernal.

Reinaldo deixou aberta a possibilidade do PP indicar o nome do candidato a vice-governador da chapa tucana, encabeçada pelo próprio Azambuja, que este ano vai disputar a reeleição, e que não terá Rose Modesto (PSDB) ao seu lado, já que ela deve mesmo disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

“O PP terá sua vez, mas vamos sentar e conversar com todos da aliança”, afirmou o tucano.

Indicação

Nem Reinaldo, tampouco Bernal, que deve disputar com Rose uma cadeira na Câmara, revelaram ainda quem pode ser o Progressista candidato a vice-governador.

Ainda na agenda desta sexta-feira, o governador voltou a dizer mantém conversa com o DEM, mas pontuou que faz isso, da mesma maneira como “com todos os outros (partidos)”.

Jornal Midiamax