Reinaldo chega ao debate e diz que espera que candidatos apresentem ‘propostas e ideias’
Foto: Marcos Ermínio

O governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, chegou por volta das 19h45 para o debate do Jornal Midiamax e disse que espera que o espaço seja usado pelos políticos para apresentação de seus planos e metas para Mato Grosso do Sul.

“Espero que seja debate de propostas, de ideias, avaliações, respeitar os outros. Vamos fazer defesa de um legado, de um trabalho de 3 anos e 9 meses, mesmo passando por uma crise colocamos Mato Grosso do Sul com os melhores indicadores do país”, afirmou Azambuja.

O Jornal Midiamax realiza nesta segunda-feira (24), a partir das 20h, o segundo e último debate entre os seis candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul. O evento reunirá Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

O eleitor poderá acompanhar o debate pela internet, por rádio e na televisão. O Jornal Midiamax cumpre papel democrático e função social, como veículo de comunicação, ao propiciar aos candidatos espaço isonômico para apresentação de propostas e debate de ideias, instrumentos que podem auxiliar o eleitor na definição do sufrágio universal.

A TVE (canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) e a Band (Canal 13 da TV aberta / canal 19 da NET), vão transmitir o debate. As rádios Difusora Pantanal, Caçula e emissoras do Grupo Feitosa também farão a transmissão do evento em tempo real.

Será possível acompanhar o debate pelas redes sociais do Jornal Midiamax, como a página no Facebook, canal no Youtube (midiamaxplay) e conta no Twitter (midiamaxnews)