Política

Puccinelli pai e filho devem ficar em cela onde estão outros presos da Lama Asfáltica

Apesar de ter direito a cela especial por ser advogado, André Puccinelli Júnior, optou por ficar detido junto com o pai, o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli (MDB), no centro de triagem, onde estão outros presos da Operação Lama Asfáltica. De acordo com a PF, Puccinelli, pai e filho, serão encaminhados […]

Ludyney Moura Publicado em 20/07/2018, às 09h58

(Foto:Arquivo/Henrique Kawaminami)
(Foto:Arquivo/Henrique Kawaminami) - (Foto:Arquivo/Henrique Kawaminami)
Puccinelli pai e filho devem ficar em cela onde estão outros presos da Lama Asfáltica
André será levado para Centro de Triagem (Foto:Arquivo/Henrique Kawaminami)

Apesar de ter direito a cela especial por ser advogado, André Puccinelli Júnior, optou por ficar detido junto com o pai, o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli (MDB), no centro de triagem, onde estão outros presos da Operação Lama Asfáltica.

De acordo com a PF, Puccinelli, pai e filho, serão encaminhados para o Centro de Triagem, na Capital, e o advogado João Paulo Calves ainda espera vaga no presídio Militar, no complexo Penitenciário de Campo Grande.

Os três foram presos na manhã desta sexta-feira (20), por determinação da 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande, acusados do crime de lavagem de dinheiro.

Puccinelli pai e filho devem ficar em cela onde estão outros presos da Lama Asfáltica
André Junior e João Paulo Calves também foram presos pela PF (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook)

Segundo a Polícia Federal, as prisões de hoje foram determinadas depois que as investigações, feitas em conjunto com Receita Federal e CGU (Controladoria-Geral da União), encontrou provas na empresa de Puccinelli Júnior, Instituto Ícone do Direito, do dinheiro oriundo da JBS, supostamente fruto de propina.

Jornal Midiamax