Pular para o conteúdo
Política

Puccinelli lamenta morte de ex-governador: ‘Vai nos orientar sempre’

Wilson Barbosa morreu na madrugada desta terça
Arquivo -

Wilson Barbosa morreu na madrugada desta terça

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) lamentou a morte do ex-governador Wilson Barbosa Martins, também conhecido como Dr. Wilson, em uma publicação em sua página nas redes sociais nesta terça-feira (13).

Puccinelli lembrou do político como “quem fez da democracia seu norte e da luta pela igualdade a razão de seu viver”, e completou que Wilson “não nos deixa, pois seu legado de cidadão, chefe de família e político estará conosco e a nos orientar sempre”.

“Aos familiares nos solidarizamos nesta hora, certos de que o consolo virá da generosidade do Criador que o recebe hoje entre os seus filhos mais queridos”, completou Puccinelli, sobre a morte do ex-governador na manhã desta terça-feira.Puccinelli lamenta morte de ex-governador: 'Vai nos orientar sempre'

Wilson Barbosa Martins, que governou por duas vezes o Estado após vencer as eleições de 1982 e de 1994, morreu na manhã desta terça-feira, por volta das 6h, em sua residência, na rua 15 de Novembro em . A morte foi confirmada por seus familiares.

O ex-governador permanecia sob cuidados médicos em casa. Em junho do ano passado, chegou a ser internado no CTI (Centro de Terapia do Proncor), na Capital. A família ainda não sabe dizer onde será o velório do político.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz

Foragido é preso por descumprir semiaberto e romper tornozeleira

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

Últimas Notícias

Esportes

CRB vence Volta Redonda e é o único clube com 100% de aproveitamento na Série B

CRB venceu o Volta Redonda no estádio Rei Pelé

Polícia

Morto em confronto no Jardim Monumento carregava sacola com crack e portava arma, afirma GCM

Caso aconteceu no Jardim Monumento, nesta quinta

Esportes

Cruzeiro supera Inter para assumir vice-liderança do BR feminino

A vitória do Cruzeiro começou a ser construída ainda no primeiro tempo

Polícia

Jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado durante briga por dívida

Discussão por causa de uma dívida de R$ 50