PTC de Delcídio ainda aguarda conversa com PDT e PSDB, diz Gazola
O Partido Trabalhista Cristão entrou no radar dos principais pré-candidatos ao governo do Estado, com a decisão que inocentou o ex-senador Delcídio do Amaral, atualmente no PTC, e que pode voltar a disputar eleição. A executiva regional da sigla revela mais proximidade, em Mato Grosso do Sul, com o MDB. “Há um alinhamento favorável (com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Partido Trabalhista Cristão entrou no radar dos principais pré-candidatos ao governo do Estado, com a decisão que inocentou o ex-senador Delcídio do Amaral, atualmente no PTC, e que pode voltar a disputar eleição. A executiva regional da sigla revela mais proximidade, em Mato Grosso do Sul, com o MDB.
“Há um alinhamento favorável (com o MDB). Mas, ainda não está fechado. Estamos aguardando ainda para essa semana conversa do PDT e PSDB que ficaram de nos contactar”, revelou o presidente regional do PTC, Cézar Gazolla.
O Partido ainda espera uma definição jurídica sobre a possibilidade de Delcídio disputar novamente uma cadeira no Senado. Ao Jornal Midiamax o ex-senador afirmou que mesmo que não consiga reverter a inexigibilidade, vai atuar diretamente nas próximas eleições.
Se encampar o projeto do MDB, é possível que Delcídio seja candidato ao Senado ao lado de Waldemir Moka (MDB). Com uma eventual liberação da justiça eleitoral, o PSDB teria que acomodar o ex-senador em uma chapa com pelo menos três fortes nomes com apenas duas vagas para o Senado. Já o PDT ainda não apresentou nenhum pré-candidato para o cargo.
“Se eles (PSDB e PDT) não nos contactarem, automaticamente vamos onde estar onde nos querem. Você joga onde é convocado”, finalizou Gazolla.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.