PSDB confirma agenda com Alckmin em Campo Grande e Corumbá no próximo sábado

    Como já havia antecipado o Jornal Midiamax, o ex-governador paulista e presidenciável tucano, Geraldo Alckmin, cumprirá agenda em Mato Grosso do Sul no próximo sábado (26). Ele deve visitar Campo Grande e Corumbá. Na Capital, o presidenciável deve participar de dois eventos públicos. O primeiro, logo no começo da manhã, está marcado com […]
| 24/05/2018
- 14:57
PSDB confirma agenda com Alckmin em Campo Grande e Corumbá no próximo sábado

 

 

Como já havia antecipado o Jornal Midiamax, o ex-governador paulista e presidenciável tucano, , cumprirá agenda em Mato Grosso do Sul no próximo sábado (26). Ele deve visitar Campo Grande e Corumbá.

Na Capital, o presidenciável deve participar de dois eventos públicos. O primeiro, logo no começo da manhã, está marcado com representantes do setor produtivo sul-mato-grossense na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Mais tarde, Alckmin participa de um evento político do PSDB, marcado para acontecer na Associação Nipo Brasileira, localizada Avenida Ministro João Arinos, 140, que pretende reunir militância e apoiadores da pré-campanha tucana.

Depois do almoço, o ex-governador e uma comitiva de lideranças do PSDB vão a Corumbá, onde além de participarem do Festival América do Sul, também devem discutir, com empresários da região do Pantanal, temas como segurança na fronteira e rota bioceânica.

Veja também

Projeto já recebeu três pedidos de vistas e está na ordem do dia desta quinta-feira (11)

Últimas notícias