Lacerda pode deixar Prefeitura por eleições

A presidência estadual do PSD confirmou que o ex-deputado estadual pode se filiar à sigla ainda nesta sexta-feira (06). “A Grazielle Machado veio, então é natural que ele se filie também. Estamos conversando ainda, mas é possível que ele assine a filiação ainda hoje”, disse Antônio Lacerda.

Presidente do partido e secretário municipal de governo, Lacerda também pode deixar o cargo na administração municipal para as eleições. “Estamos conversando bastante, mas não pedi desincompatibilização do cargo. Se eu sair, vai ser para atuar como uma espécie de coringa no partido. Mas tenho até amanhã para definir isso”, explicou.PSD aguarda filiação de Londres Machado ainda nesta sexta-feira

Londres Machado foi destituído da presidência do PR a pedido da direção nacional do partido e deixou a sigla com mais sete membros da executiva e os deputados estaduais Paulo Correa e Grazielle Machado, sua filha.

Um dos planos do PR para 2018 é a eleição de pelo menos dois deputados federais, o que não ocorre no Estado desde 2010, quando Edson Giroto foi o deputado federal mais votado em MS.