Política

Primeiro eleito: Ibaneis Rocha, do MDB, será o futuro governador do Distrito Federal

Com pouco mais de 80% das urnas apuradas, o candidato do MDB ao governo do Distrito Federal, o advogado Ibaneis Rocha foi eleito governador. Ele obteve, até agora, 70% dos votos. O emedebista derrotou o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que ficou, até o momento, com quase 30% dos votos válidos. Ibaneis surpreendeu ao largar […]

Ludyney Moura Publicado em 28/10/2018, às 16h47

Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).(Foto: Reprodução/Facebook)
Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).(Foto: Reprodução/Facebook) - Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).(Foto: Reprodução/Facebook)

Com pouco mais de 80% das urnas apuradas, o candidato do MDB ao governo do Distrito Federal, o advogado Ibaneis Rocha foi eleito governador. Ele obteve, até agora, 70% dos votos.

O emedebista derrotou o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que ficou, até o momento, com quase 30% dos votos válidos.

Ibaneis surpreendeu ao largar na frente da disputa já no 1º turno, quando obteve 41,97% dos votos válidos, enquanto Rollemberg alcançou 13,94%. Ele foi o candidato a governador mais rico na disputa em todo o país, já que declarou patrimônio de R$ 94 milhões e praticamente autofinanciou sua campanha.

Jornal Midiamax