O PSDB está tentando trazer o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para um encontro regional de pré-campanha dos tucanos, segundo o líder do governo, deputado Rinaldo Modesto (PSDB).
Rinaldo afirmou que o presidente estadual do partido, Beto Pereira (PSDB), está em Brasilia para reunião nacional do PSDB, onde conversará com Alckmin, pré-candidato à Presidência da República entre os tucanos.
A declaração foi feita durante sessão na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (9). Segundo o deputado, Alckmin será convidado para agenda no Estado no final de maio ou início de junho.
O líder do governo ressaltou que os candidatos do partido à Presidência tem tradição de favoritismo entre os eleitores sul mato-grossenses. “Candidatos à Presidência pelo PSDB sempre ganham as eleições aqui”, afirmou.
Geraldo Alckmin oficializou sua pré-candidatura à Presidência da República em março deste ano. O ex-governador deixou o cargo de chefe do Executivo de São Paulo no início de abril, para poder concorrer às eleições.